Pesquise Sua Receita!!!

Nutrição&Saúde

Nosso Pão de Cada Dia

Nosso Pão de Cada Dia

Queeem quer pão, quem quer pão, quem quer pão? Que tá quentinho, tá quentinho? A Rainha dos baixinhos disse e eu pergunto: quem não gosta de um pãozinho ai??? Ow, nutri…agora você vai me dizer que pão podee!?

Gente boa, nada engorda e nada emagrece, logo, TUDO PODE. Tudo depende da quantidade que você come! Maaaasss….falando do nosso pão de cada dia. Amém! O pão francês está presente na mesa de 8 em cada 10 brasileiros, além de ser de fácil preparo, também tem um baixo custo e é tão gostosoooo que até era elogio para os boysmagias na epoca da vovó!!! Ele saiu das mesas e foi diretoo pra guilhotina da geração que odeia carboidrato e, desde então, tem sofrido bullying no supermercado!

Nosso Pão de Cada Dia

Mas o pão não é seu inimigo, não!!! Basicamente ele é feito de farinha, gordura, fermento e sal. E, por ser um alimento mais caseiro, o pão francês não tem adicionais e conservantes que os pães industrializados costumam ter. 
Masss ow nutri, carboidrato não faz mal? Não, meus caros! O carboidrato não é vilão. Ele é nossa “gasolina”, se não ingerimos porções de carboidratos diárias, nosso corpo não funciona como deveria. Falta energia!! Como sempre, o que vale aqui é a MODERAÇÃO!!

Não me vai comer 4 pães de uma vez e sair por ai falando que a nutri louca liberou!! 😡

Dica Gourmet:

Se você tem Diabetes ou está querendo perder peso, uma boa maneira de “economizar” as calorias é tirando o miolo do pão! 👍🏼 Amanhã, quando acordar ou no lanchinho da tarde, coma seu pãozinho em paz, sem medo de ser feliz! ✌ Além do mais, vem cá, um pãozin quentin com queijo e mais um café…quem resiste? 
Acho que devia ser até elogio: “Nossa, você está tão pão com queijo e café hoje!” 

Gabriela Benedetti Siga no Instagram @deu_a_louca_na_nutri.

Nutricionista – Rio de Janeiro! 🍎🍓🍒nutricionistagabrielabenedetti@gmail.com

Veja também:

Tem Que Comer Em 3-3hs!?!!

15 Antioxidantes Poderosos Que Eliminam Toxinas

Nosso Pão de Cada Dia
5 (100%) 1 vote
Compartilhe se gostou!!!!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •  
  •  

O que você achou desta receita?

comente

Você Também Vai Gostar De:  

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.